ROCCA encontra 90 quilos de maconha em sítio de traficante em Patos de Minas

O suspeito foi preso no sábado após fugir da PM e sofrer um acidente de trânsito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
À esquerda o CB Mendonça com a cadela Ária e à direita CB Mendes com a cadela Pandora.
Foto: Toninho Cury

A equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) da Polícia Militar apreendeu 90 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira (13/12). A apreensão aconteceu num sítio na zona rural de Patos de Minas, região de Córrego Rico. O local pertence a um traficante bastante conhecido no meio policial que foi preso no sábado com grande quantidade de dinheiro e droga.

Segundo o tenente Vinícius Morley, durante o fim de semana, a Polícia Militar identificou onde seria um esconderijo utilizado para armazenar drogas de um conhecido traficante da cidade. Na ocasião, um homem de 36 anos foi preso com 25 mil reais em dinheiro, uma caminhonete Fiat/Toro branca, uma moto Honda/CG Titan vermelha e três quilos de maconha. (Leia sobre: Traficante tenta fugir da polícia, provoca acidente e fica gravemente ferido)

Após a prisão, durante diligências, os policiais receberam mais informações que neste local havia um tonel enterrado com grande quantidade de droga. Durante a tarde desta segunda-feira, a equipe da ROCCA compareceu ao local.

Os cadelas Ária e Pandora realizaram buscas no local e encontraram o tonel com 90 quilos de maconha, duas balanças e duas facas, usadas para fracionar a droga. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Ainda de acordo com o tenente, o suspeito é bastante conhecido no meio policial e não é a primeira vez que a Polícia Militar encontra drogas nas imediações do sítio. Ele está preso, porém encontra-se internado no hospital devido ao acidente ocorrido ao tentar fugir da Polícia Militar.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.