Rio Paranaíba transborda e deixa motorista ilhado

O fato foi registrado no município de Rio Paranaíba.

Compartilhe!

O Rio Paranaíba transbordou na zona rural do município de Rio Paranaíba na manhã desta quinta-feira (6/1). Um vídeo divulgado no WhatsApp mostra um motorista ilhado no meio da ponte que passa sobre o rio.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Gimisson Ribeiro, informou que deslocou rapidamente para o local e que, quando chegou, populares já haviam resgatado o motorista. O carro ainda permanece no meio da ponte. O secretário destacou que havia muito tempo que não ocorria uma enchente desta magnitude.

De acordo a estação meteorológica da Cooxupé, entre o início da madrugada e a manhã desta quinta-feira (6) choveu cerca de 85 mm em Rio Paranaíba.

Em Patos de Minas, o Rio Paranaíba está a cerca de oito metros do nível normal. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil monitoram a comunidade ribeirinha.

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo
06/01/2022 12:47

Pode comprar uma “égua véia”, porque esse carro aí só vai servir como carroça agora.

Rodrigo Máximo da Silva
06/01/2022 11:17

Graças a Deus.
..que siga transbordando … necessitamos de muita água…. estávamos vivendo uma seca terrível…. Deus e fiel

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.