
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realizou, na manhã desta quinta-feira (03), a prisão do segundo suspeito do homicídio de Valter Geraldo Ferreira. De acordo com as informações da Rádio Paranaíba, Leandro Alves Davi de 28 anos estava foragido desde maio.
Outro envolvido foi preso no dia 26 de maio. O crime chocou a população de Rio Paranaíba no final de março.
O CRIME
Na noite de domingo (26/03), às 20:39, um Posto de Combustíveis foi assaltado na BR-354, próximo ao trevo de Rio Paranaíba. Dois assaltantes chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.
O proprietário do local, um homem de 44 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo. O projétil acertou o olho, fazendo com que a vítima perdesse muito sangue. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal em Rio Paranaíba. Diante da gravidade, o médico responsável optou por encaminha-lo para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos, e faleceu quando a ambulância saia da cidade.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.