Rio Paranaíba: Segundo suspeito do homicídio de Valter Ferreira é preso pela Polícia Militar

O crime aconteceu em março de 2017 e chocou a população da cidade. A PC continuará com as investigações.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realizou, na manhã desta quinta-feira (03), a prisão do segundo suspeito do homicídio de Valter Geraldo Ferreira. De acordo com as informações da Rádio Paranaíba, Leandro Alves Davi de 28 anos estava foragido desde maio.

Outro envolvido foi preso no dia 26 de maio. O crime chocou a população de Rio Paranaíba no final de março.

O CRIME

Na noite de domingo (26/03), às 20:39, um Posto de Combustíveis foi assaltado na BR-354, próximo ao trevo de Rio Paranaíba. Dois assaltantes chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

O proprietário do local, um homem de 44 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo. O projétil acertou o olho, fazendo com que a vítima perdesse muito sangue. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal em Rio Paranaíba. Diante da gravidade, o médico responsável optou por encaminha-lo para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos, e faleceu quando a ambulância saia da cidade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.