Os dois criminosos podem ter evadido a pé pelo matagal. A Polícia Civil deve periciar a motocicleta nos próximos dias.
Na esquerda, criminosos chegando no posto de combustíveis. Na direita, motocicleta queimada.
Foto: Triângulo Notícias e Tô na Mídia
Um trabalhador rural encontrou ontem,quarta-feira (29), em uma fazenda no município de Rio Paranaíba, uma motocicleta parcialmente queimada. A Honda/CG Titan de cor azul estava no local com vegetação densa. A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e ouviu a testemunha. O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran e deve se submetido à perícia técnica da Polícia Civil.
As características são equivalentes a moto utilizada por dois criminosos que mataram um homem 44 anos em um posto de combustíveis, no último domingo (26). As imagens das câmeras de segurança, registraram o homicídio, conduto a qualidade do vídeo, não permite concluir qual o modelo do veículo. Na segunda-feira (27), o tenente Adriano, confirmou em entrevista ao Triângulo Notícias, que a moto era de cor azul, a mesma da localizada na tarde de ontem (29).
Somente após trabalhos forenses, será dado um parecer conclusivo. Porém, caso se confirme, uma nova linha de investigações será criada, afinal acreditava-se que os autores havia evadido para a região de São Gotardo. Agora, poderá se considerar uma fuga para região de Carmo do Paranaíba e Patos de Minas.
O Triângulo Notícias, continuará acompanhando o caso e novas informações serão divulgadas em nosso site.
Com informações: Polícia Militar e Tô na Mídia
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
30/03/2017
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!