Rio Paranaíba: Homem falece após ser atingido por disparo, durante assalto em Posto de Combustíveis na BR-354

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Polícia Militar segue com rastreamentos para efetuar a prisão dos envolvidos. 

Posto de Combustíveis está localizado na BR-354.
Foto: Arquivo (Ilustrativa)
Na noite deste domingo (26), às 20:39, um Posto de Combustíveis foi assaltado na BR-354, próximo ao trevo de Rio Paranaíba. Dois assaltantes chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

O proprietário do local, um homem de 44 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo. O projétil acertou o olho, fazendo com que a vítima perdesse muito sangue.  Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal em Rio Paranaíba. Diante da gravidade, o médico responsável optou por encaminha-lo para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos, e faleceu quando a  ambulância saia da cidade.

- Continua depois da publicidade -

Prestamos solidariedade aos familiares e esperamos que os responsáveis sejam presos, julgados e condenados. (Editor do Triângulo Notícias)

A Polícia Militar realiza neste momento um cerco na região de São Gotardo, para efetuar a prisão dos autores. Segundo informações repassadas via rádio para o quartel da PM, os dois indivíduos podem estar escondidos em meio a uma densa vegetação.

No detalhe, os dois criminosos chegaram em uma motocicleta. Logo após essa cena, aconteceu o disparo.
Foto: Reprodução (Circuito Fechado de Tv)

Qualquer informação, a respeito do paradeiro dos dois autores, deve ser repassada imediatamente para a Polícia Militar. Eles são considerados, altamente perigosos.

Na sexta-feira, três assaltos à mão armada foram registrados no perímetro urbano da cidade. Clique aqui e leia mais. 
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
26/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -