Rio Paranaíba: Corpo encontrado em cisterna é de jovem desaparecida

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Família já foi notificada e aguarda a liberação dos restos mortais para sepultamento. 

Policiais militares e bombeiros foram ao local no ano passado.
Foto: Arquivo

Após meses, o exame de DNA confirmou que os restos mortais encontrados em uma cisterna na zona rural de Rio Paranaíba são de Naiara Monique de Lima, de 29 anos. A jovem natural de Carmo do Paranaíba estava desaparecida deste o final de outubro. Ela foi vista pela última vez em uma fazenda do município vizinho, próximo ao local onde as ossadas foram encontradas. 
A Polícia Civil segue investigando o caso, porém até o momento não se sabe se foi um acidente ou um homicídio. Os familiares foram notificados do resultado do exame e aguardam a liberação dos restos mortais para prestar as últimas homenagens. 
Lélis Félix Souza
21/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.