Rio Paranaíba pode atingir a ponte do arco nas próximas horas

Os bombeiros recomendam que curiosos evitem se aproximar da margem, existe risco de queda e afogamentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O nível do Rio Paranaíba atingiu dez metros acima do normal nesta segunda-feira (10). Até o momento, quatro famílias foram desabrigadas no bairro Vila Rosa. Elas foram para casa de familiares. A prefeitura montou um ponto de apoio na Escola Municipal Frei Leopoldo.

A ponte do arco ainda não foi atingida pelo rio. Falta cerca de um metro para a água tocar na estrutura. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Tenente Fernandes, não há previsão de interdição do trânsito.

Muitas pessoas tem ido até a Ponte do Arco para observar o rio. No local forma-se um grande congestionamento de veículos. O Corpo de Bombeiros recomenda que se evite ir até a margem, já que há risco de deslizamentos. O Patos Notícias acompanha a situação e trará atualizações em tempo real.

Imagens: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.