Rio Paranaíba atinge 9,08 metros acima do nível normal

Nenhuma residência foi atingida até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rio Paranaíba já atinge 9,08 metros. Fotos: 12º BBM

O Rio Paranaíba continua subindo e o nível já atinge 9,08 metros acima do normal na manhã deste sábado (08/01). O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão monitorando a situação.

Segundo o tenente Pedro Joaquim do Corpo de Bombeiros, o Rio Paranaíba já está fora da caixa em alguns pontos e avança em áreas de vegetação e pastagem, uma situação que é normal durante enchentes.

Sobre residências, ainda não houve nenhum acionamento do Corpo de Bombeiros. A Defesa Civil realiza vistorias nas regiões de risco.

Ainda de acordo com o tenente, o rio está a aproximadamente 2,5 metros abaixo da borda inferior da Ponte do Arco, situada no fim da Rua Joaquim Fubá, divisa dos bairros Distrito Industrial III e Nossa Senhora Aparecida.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AMILTON CASAGRANDE CASAGRANDE
AMILTON CASAGRANDE CASAGRANDE
08/01/2022 12:35

Até quarta feira, o Paranaíba passa por cima da ponte. Ohhhh glória !!!

A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.