Rio de Janeiro registra o 71º policial militar morto este ano

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Mais um policial militar morreu no Rio de Janeiro, chegando a 71 o número de mortos só este ano. O soldado Rodrigo Limeira Gergory, de 32 anos, foi assassinado hoje (14) ,durante uma tentativa de assalto, no bairro Vicente de Carvalho, zona norte da cidade. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o militar cortava o cabelo em uma barbearia, quando foi reconhecido pelos criminosos.

O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. O soldado estava na PM desde junho 2013 e era lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). Era solteiro e sem filhos. Ainda não há informações sobre seu sepultamento.

Segundo a corporação, desde o início do ano, 20 policiais foram mortos em serviço, 41 foram assassinados enquanto estavam de folga e 10 policiais reformados foram mortos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.