Rio de Janeiro registra 29 crimes eleitorais no estado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro informou que a Coalizão Eleitoral registrou 29 crimes eleitorais no estado, neste domingo (28), sendo14 referentes à boca de urna, um caso de compra de votos, um relativo à propaganda irregular, um de desobediência a ordens da justiça eleitoral e 12 sobre outros crimes eleitorais. A secretaria disse, em nota, que nos dois turnos das eleições majoritárias, não houve registro de incidente grave.

O secretário de Segurança, general Richard Nunes, fez um balanço do segundo turno no estado. “A eleição, de uma maneira geral, transcorreu em um clima de absoluta tranquilidade, sendo o segundo turno com menos ocorrências que o primeiro. É mais uma prova do trabalho e do planejamento eficiente da Coalizão Eleitoral, que vem se reunindo desde dezembro de 2017 com diversos órgãos municipais, estaduais e federais”, avaliou.

Assim como no primeiro turno, todo o processo de segurança do segundo turno foi acompanhado por representantes de várias agências reunidos no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova, onde foram instalados o Gabinete de Gestão de Crise (GGC), o Centro Integrado de Operações Coordenadas (CIOC) e a Central de Inteligência.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.