Rio de Janeiro registra 29 crimes eleitorais no estado

Compartilhe!

A Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro informou que a Coalizão Eleitoral registrou 29 crimes eleitorais no estado, neste domingo (28), sendo14 referentes à boca de urna, um caso de compra de votos, um relativo à propaganda irregular, um de desobediência a ordens da justiça eleitoral e 12 sobre outros crimes eleitorais. A secretaria disse, em nota, que nos dois turnos das eleições majoritárias, não houve registro de incidente grave.

O secretário de Segurança, general Richard Nunes, fez um balanço do segundo turno no estado. “A eleição, de uma maneira geral, transcorreu em um clima de absoluta tranquilidade, sendo o segundo turno com menos ocorrências que o primeiro. É mais uma prova do trabalho e do planejamento eficiente da Coalizão Eleitoral, que vem se reunindo desde dezembro de 2017 com diversos órgãos municipais, estaduais e federais”, avaliou.

Assim como no primeiro turno, todo o processo de segurança do segundo turno foi acompanhado por representantes de várias agências reunidos no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova, onde foram instalados o Gabinete de Gestão de Crise (GGC), o Centro Integrado de Operações Coordenadas (CIOC) e a Central de Inteligência.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.