Rick e Renner é a atração do lançamento da Fenamilho

Evento será no dia 15 de fevereiro em Patos de Minas.

Compartilhe!

Foto: Lélis F. Souza

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas anunciou nesta quarta-feira (15/01) o show de lançamento da Festa Nacional do Milho (FENAMILHO).

O show de lançamento será no dia 15 de fevereiro. A atração será Rick e Renner. Os ingressos serão vendidos ao valor de 30,00 reais. Eles serão comercializados por entidades beneficentes que receberão 50% da renda.

A 62ª FENAMILHO acontecerá entre os dias 05 e 14 de junho. A estrutura tradicional continuará e o principal show da noite será realizado na arena. Na fazendinha ocorrerão apresentações sertanejas, com foco nos artistas regionais. As barracas universitárias trarão um clima jovem para a festa. Uma das novidades será o Restaurante do Sindicato, que oferecerá um ambiente moderno e badalado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.