Revoltado com o sertanejo e querendo ouvir rap adolescente abre fogo em bar de Patrocínio

Segundo as proprietárias do estabelecimento o menor estava consumindo entorpecentes. Ele ainda não foi localizado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma ocorrência um pouco inusitada foi registrada pela Polícia Militar de Patrocínio no início da noite de ontem, sábado (05/05). De acordo com informações repassadas ao Triângulo Notícias, um menor havia efetuado disparos de arma de fogo no interior de um bar no Bairro Amir Amaral.

Ao chegar ao local os militares ouviram as duas proprietárias do estabelecimento, mãe e filha, que afirmaram que um adolescente estava consumindo entorpecentes na parte externa e que em determinado momento teria ficado revoltado com a música que estava tocando.

Neste momento o menor adentrou no bar dizendo: “Essa maquina só toca RAP e se eu quiser ninguém mais vai ouvir nenhuma música”.

O adolescente sacou uma pistola, possivelmente de calibre.380, e efetuou vários disparos em direção à máquina de música. Em seguida, apontou a arma para as vítimas e as ameaçou. Ele fugiu do local e até o momento não foi localizado.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.