Revoltado com o sertanejo e querendo ouvir rap adolescente abre fogo em bar de Patrocínio

Segundo as proprietárias do estabelecimento o menor estava consumindo entorpecentes. Ele ainda não foi localizado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma ocorrência um pouco inusitada foi registrada pela Polícia Militar de Patrocínio no início da noite de ontem, sábado (05/05). De acordo com informações repassadas ao Triângulo Notícias, um menor havia efetuado disparos de arma de fogo no interior de um bar no Bairro Amir Amaral.

Ao chegar ao local os militares ouviram as duas proprietárias do estabelecimento, mãe e filha, que afirmaram que um adolescente estava consumindo entorpecentes na parte externa e que em determinado momento teria ficado revoltado com a música que estava tocando.

Neste momento o menor adentrou no bar dizendo: “Essa maquina só toca RAP e se eu quiser ninguém mais vai ouvir nenhuma música”.

O adolescente sacou uma pistola, possivelmente de calibre.380, e efetuou vários disparos em direção à máquina de música. Em seguida, apontou a arma para as vítimas e as ameaçou. Ele fugiu do local e até o momento não foi localizado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS