Retroescavadeira furtada em Lagoa Formosa é recuperada em Patos de Minas

A PM localizou o veículo no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Uma máquina retroescavadeira foi furtada na última terça-feira (08) em Lagoa Formosa. Internautas se mobilizaram para ajudar o dono a recuperar o bem.

Segundo o boletim de ocorrência, o dono deixou o veículo estacionado com as chaves na ignição, próximo a uma oficina. Imagens de câmeras de segurança flagraram um ciclista passando pelo local várias vezes, sendo que em uma delas, ele parou. andou ao redor da retroescavadeira e até entrou na cabine, mas não foi possível afirmar que o indivíduo seria a mesma pessoa que levou a máquina no início da noite.

As imagens ainda mostram o ladrão subindo na máquina por volta das 20h, entrando e manobrando a retroescavadeira antes de fugir. Ainda segundo o boletim de ocorrência, bandidos chegaram a pedir resgate para devolver a máquina furtada, mas eram apenas pessoas mal intencionadas usando meios para extorquir dinheiro da vítima.

Na manhã desta quinta-feira (10/12), a Polícia Militar localizou a máquina estacionada na Rua Osvaldo da Rocha Tibúrcio, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. Os PMs verificaram o chassi e constaram que o veículo era de fato produto de furto.

O proprietário foi notificado e compareceu em Patos de Minas, onde reconheceu seu bem.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.