Resumo da Semana: Vazamento, Neymar e Assassinato

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A semana, de 10 a 15 de junho, foi marcada pela intensa cobertura da mídia em torno do vazamento de diálogos envolvendo o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato.

Sérgio Moro The Intercept
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil (Adaptada)

No domingo (09), o The Intercept Brasil divulgou três reportagens que mostram o contato direto de Moro com procuradores do Ministério Público. Segundo o site, Sérgio teve uma atitude anti-ética. Clique aqui e saiba mais.

Na sexta-feira (15) novas conversas foram divulgadas pelo site. Desta vez, a manchete gira em torno do termo usado por Moro ao se referir a defesa do ex-presidente Lula, “showzinho”. Clique e saiba mais. 

O caso do suposto estupro envolvendo o jogador Neymar Jr também rendeu desdobramentos nesta semana.

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Na quinta-feira (14), o jogador prestou depoimento à Polícia Civil e disse que manteve relações sexuais com Najila usando preservativo. A respeito dos hematomas afirmou que bateu na modelo a pedido da própria. Por fim negou que tenha a estuprado.

O noticiário também repercutiu o assassinato do ator Rafael Henrique Miguel de 22 anos.

Foto: Reprodução (Instagram)

Ele foi morto no domingo (10) juntamente com seus pais em São Paulo. O suspeito do triplo-homicídio é o pai da namorada do ator, o comerciante Paulo Cupertino. Até o momento ele não foi preso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS