Restaurante popular de Patos de Minas ficará fechado por 10 dias em junho

Segundo a prefeitura, o contrato com a empresa vencerá e será necessário um prazo para transição para a nova contratada.

Compartilhe!

Restaurante Popular - Patos de Minas
Foto: JOAQUIM EDUARDO (Google Maps)

Uma notícia inesperada surpreendeu frequentadores do restaurante popular de Patos de Minas, diversas pessoas que foram almoçar no local nesta quarta-feira (26/05), foram informadas que o Restaurante Popular ficará fechado no período de 1º a 10 de junho.

Muitos frequentadores ficaram preocupados, uma vez que a Interrupção do serviço, afeta diretamente na rotina e na alimentação diária de várias famílias de Patos de Minas.

O jornalismo da Rádio Clube 98, entrou em contato com a Prefeitura de Patos de Minas, que confirmou a paralisação das atividades no referido período e explicou que o contrato da empresa responsável pela gestão do restaurante encerra-se em 31/05/2021, e esse período de dez dias é necessário para transição entre a atual e a nova empresa vencedora da licitação.

O nome da empresa que será responsável pelo serviço ainda não foi divulgado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.