Resquícios de camisa podem ajudar a identificar ossada da Mata do Catingueiro

Segundo o IML, a morte ocorreu há mais de três meses e em menos de dois anos.

Compartilhe!

Partes de uma camisa encontrada com a ossada na Mata do Catingueiro.
Foto: PCMG/divulgação.

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou nesta sexta-feira (28/07) partes das vestes encontradas com a ossada humana que foi localizada na Mata do Catingueiro em Patos de Minas. Os restos mortais foram encontrados no fim da tarde de quinta-feira (27/07) e ainda não foram identificados.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, junto ao corpo, o perito Gladson Francisquini encontrou um pedaço de camisa com o logotipo da operadora da TIM e uma etiqueta da Finta. A suspeita é se tratar de uma camisa de time de futebol patrocinado pela Tim.

O delegado informou ainda que através de uma análise inicial no Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas foi determinado que a morte ocorreu há mais de três meses e em menos de dois anos. Não foi possível determinar se a vítima é homem ou mulher, porém existe a suspeita de se tratar de um homem pelas características dos ossos e pela vestimenta. Os restos mortais serão encaminhados para Belo Horizonte para exames de DNA.

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações, as pessoas devem entrar em contato com a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, através do telefone (34) 3821-2086 ou pelo Disque Denúncia Unificado (181).

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.