Representante da Farol Incubadora participa da final do Programa de Aceleração

Compartilhe!

Foto: Divulgação

A Gerente da Farol Incubadora de Empresas do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), Lílian de Cássia Oliveira participou da banca do Desafio de Aceleração e Incubação de Negócios de Impacto Social, realizado no dia 6 de junho, em São Paulo (SP).

O desafio faz parte da escolha das quatro incubadoras brasileiras que receberão um prêmio de R$10 mil cada para desenvolver seus programas de impacto social, além de mentoria dos associados do Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) e vouchers do SEBRAE para os negócios de impacto apoiados por eles. Fizeram parte da banca, o representante do Parque Tecnológico de Itaipu, Gideão Claro; a representante da PUC – Rio, Ruth de Mello; o representante da Artemisa, Felipe Alves e a representante da Telefônica, Aline Alvarenga.

Três das quatro incubadoras finalistas da Região Sudeste na 3ª edição do Desafio de Incubação e Aceleração de Impacto são mineiras. A incubadora do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFJF (Critt UFJF), a Farol Incubadora de Empresas (UNIPAM/Patos de Minas) e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Montes Claros (Inemontes) estão entre as 10 finalistas nacionais.

A 3ª edição do programa teve 40 inscrições, com representantes de 12 estados de quatro regiões do país. Na última etapa, as incubadoras apresentaram seus planos para um comitê que selecionaram as quatro melhores incubadoras: uma de cada região do país.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.