Reitor do UNIPAM é homenageado pelo Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

Homenagem aconteceu durante celebração dos 40 anos da 4ª Companhia Independeste de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Triângulo Notícias

Diversas autoridades se reuniram nesta quarta-feira (31) para celebrar os 40 anos da 4° Companhia Independente de Patos de Minas. A celebração, foi realizada no Buffet House Fest, contou com a presença de personalidades ilustres, tais quais Milton Roberto de Castro Teixeira, Reitor do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam.

A homenagem foi dada aos principais apoiadores da 4° Companhia Independente de Patos de Minas, que além do trabalho funcional, desenvolve projetos sociais.

Milton Teixeira, que trabalha como docente no Unipam desde 1990, e é bacharel em Administração, Mestre em Administração e doutorando em Comércio Exterior pela Universidade Extremadura (Espanha), além de já ter atuado na área de Consultoria Empresarial do SEBRAE/MG, e ter sido diretor da Escola Técnica de Formação Gerencial do SEBRAE, o atual reitor já coordenou o curso de Administração do UNIPAM, de 2001 a 2006.

Confira a entrevista do Reitor ao Triângulo Notícias:

Confira as fotos do Reitor na celebração:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.