Jardim Esperança 

Reincidente e condenado no semiaberto são pegos pela morte de jovem

Apreensão/prisão se deu por suspeita no homicídio de domingo (7). É a 5ª passagem do menor por assassinato. Já o jovem de 20 anos está no semiaberto.

Compartilhe!

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu um adolescente de 17 anos. Ele é suspeito de atirar e matar um jovem de 27 anos no bairro Jardim Esperança. Foram cerca de 14 disparos de pistola, sendo que um projétil atingiu o peito de Lucas Eliquierre Rodrigues Silva.

Um rapaz de 20 anos, apontado como suposto motorista do carro, também foi preso pela Polícia Militar. A dupla estava escondida numa residência no bairro Jardim Panorâmico. Lá os militares também encontraram drogas, balança de precisão e relógios (que foram roubados em Carmo do Paranaíba).

Segundo Tenente Vinicius Morley, o adolescente completará 18 anos ainda essa semana. Ele confessou, aos PMs, a autoria do crime. “Ele relata ser ele o autor dos disparos. Ele fala que teria sido um desentendimento por questões de namorada a cerca de dois anos atrás. Desde então, ele nutre essa necessidade de se vingar”.

O outro suspeito, de 20 anos, negou, aos policiais, participação no homicídio. “Temos informações que apontem que ele era o condutor do veículo” afirmou o Tenente Vinicius Morley. Em julho/2021 ele foi condenado ao regime semiaberto por matar um jovem num bar no bairro Caramuru.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente já foi apreendido outras quatro vezes por suspeita de homicídio. Essa é a quinta apreensão dele pelo mesmo crime.

Imagens de câmeras de segurança, em Carmo do Paranaíba, mostram que a dupla seria a mesma que teria assaltado a relojoaria. “Eles confessaram que as joias são oriundas do fato criminoso”.

Relembre o homicídio do Jardim Esperança

Um rapaz de 27 anos foi morto com tiro no peito no fim da tarde de domingo (7) na Rua Sassafrás, no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. A vítima foi atingida por um tiro no peito, chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações da Polícia Militar, Lucas Eliquierre Rodrigues Silva, de 27 anos, estava sentado na calçada, enquanto a namorada estava no banco da motocicleta. Um veículo Fiat/Uno de cor branca com dois ocupantes se aproximou. O passageiro sacou uma arma e disparou diversas vezes.

Lucas foi atingido por um tiro no peito. Ele foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Regional Antônio Dias, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar já tem os nomes dos suspeitos e realiza rastreamentos para tentar localizá-los. A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu indícios que podem identificar os suspeitos. 14 capsulas de pistola 765 foram encontradas no local. A suspeita é que a motivação do crime seja passional.

A vítima já era conhecida no meio policial, com diversas passagens. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.