Rede Minas estreia a revista eletrônica Mistura Fina no dia 3 de dezembro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Rede Minas estreia, na próxima segunda-feira (3/12), o programa de variedades Mistura Fina. A atração é uma revista eletrônica direcionada a jovens e adultos, que amplia a discussão sobre os assuntos mais relevantes tratados pelos diversos programas da emissora.

Com 45 minutos de duração, a atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h. A partir de temas ou de situações relevantes da realidade contemporânea, são convidadas pessoas que vivenciam as questões em seu cotidiano para uma conversa aberta e dinâmica. 

Para movimentar a conversa, Sabrina Damasceno, apresentadora do Mistura Fina, propõe aos convidados pequenos jogos, atividades complementares, e provocações, tornando o ritmo leve e descontraído. O diálogo acontece num tom informal, procurando criar uma interlocução maior com a audiência, provocando reflexões sobre as questões apresentadas, ampliando as possibilidades de interação e inserção do público com os assuntos tratados.

Os cinco pilares que direcionam a abordagem de conteúdo da Rede Minas são a base das pautas do programa: comunicação pública; ocupação das cidades e cultura; meio ambiente e sustentabilidade; cidadania; identidade diversa.

Sendo assim, matérias, reportagens, entrevistas e depoimentos registrados pelos diversos programas da TV se transformam em referência para a condução da conversa do Mistura Fina. A intenção do programa é reverberar e repercutir o que a grade de programação da Rede Minas detecta como questões da rotina dos cidadãos.

A equipe do Mistura Fina é formada por: Lívia Maia – diretora; Sabrina Damasceno – apresentadora; Marcos Maia – roteirista; Andreza Brito – produtora; e Gober Gomez – estagiário.

Acesse www.redeminas.tv e acompanhe também as redes sociais da emissora para outras informações. 

Let’s block ads! (Why?)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS