Rede de Vizinhos Protegidos da PMMG é implantada no Bairro Aurélio Caixeta em Patos de Minas

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na noite da última quarta-feira (27) às 19h00, foi realizada reunião comunitária das ações preventivas inerentes à rede de Vizinhos Protegidos do bairro Aurélio Caixeta, na residência do sr. Victor (adm. Civil da Rede de Vizinhos Protegidos Local), visando a entrega das placas de identificação dos membros já cadastrados na rede.

A reunião foi coordenada pelo sr. Tenente Clênio conjuntamente com a equipe Base Comunitária Móvel 156ª Cia, comparecendo ao local aproximadamente 70 pessoas moradoras do bairro, as quais novamente assistiram a uma exposição de toda metodologia de funcionamento de uma rede de proteção preventiva, sendo sanadas todas as dúvidas ora apresentadas.

Posteriormente procedeu-se a entrega das respectivas placas de identificação dos moradores já cadastrados no projeto. Salienta-se que o grupo tem ótimas perspectivas de crescimento, tendo em vista a disposição dos moradores do bairro Aurélio Caixeta em colaborarem com as questões ligadas à segurança pública local, contado como administrador militar do grupo o sr. Tenente Clênio e como administrador civil o sr. Victor.

ASCOM PMMG

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.