Rede de Vizinhos Protegidos da PMMG é implantada no Bairro Aurélio Caixeta em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na noite da última quarta-feira (27) às 19h00, foi realizada reunião comunitária das ações preventivas inerentes à rede de Vizinhos Protegidos do bairro Aurélio Caixeta, na residência do sr. Victor (adm. Civil da Rede de Vizinhos Protegidos Local), visando a entrega das placas de identificação dos membros já cadastrados na rede.

A reunião foi coordenada pelo sr. Tenente Clênio conjuntamente com a equipe Base Comunitária Móvel 156ª Cia, comparecendo ao local aproximadamente 70 pessoas moradoras do bairro, as quais novamente assistiram a uma exposição de toda metodologia de funcionamento de uma rede de proteção preventiva, sendo sanadas todas as dúvidas ora apresentadas.

Posteriormente procedeu-se a entrega das respectivas placas de identificação dos moradores já cadastrados no projeto. Salienta-se que o grupo tem ótimas perspectivas de crescimento, tendo em vista a disposição dos moradores do bairro Aurélio Caixeta em colaborarem com as questões ligadas à segurança pública local, contado como administrador militar do grupo o sr. Tenente Clênio e como administrador civil o sr. Victor.

ASCOM PMMG

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.