Recém-nascida passa por cirurgia e pais pedem ajuda a população para custear tratamento

A recém-nascida é de Lagoa Formosa e passou por cirurgia logo após o parto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
(Foto: Arquivo Pessoal)

Os pais de uma recém-nascida da cidade de Lagoa Formosa estão pedindo ajuda financeira a população em geral para conseguir pagar o tratamento da filhinha, que precisou passar por uma cirurgia logo após o parto.

Catarina da Silva Oliveira que é filha do casal Franciele e Daniel e sobrinha do radialista Adilson Mariano está com apenas 1 mês de vida. Ela nasceu com alguns problemas de saúde e se encontra internada desde o dia o dia 3 de maio, num hospital particular de Patos de Minas.

Segundo a mãe da garotinha, ela precisou fazer uma cirurgia no intestino e agora está tomando um tipo de leite especial para auxiliar no fortalecimento, sendo necessário permanecer na UTI Neonatal desde o dia em que nasceu.

Com isso, a família está promovendo algumas ações beneficentes, entre elas, a venda de uma rifa no valor de R$5,00, que tem como objetivo angariar fundos para pagar as despesas do tratamento no hospital que foi realizado nesse período.

Os prêmios para o sorteio são:

1° Prêmio: 3 caixas de cerveja em lata, 1 kit churrasco (2kg de carne bovina, 1kg de linguiça toscana, 1 quilo e meio de asa de frango, carvão e 1kg de mandioca)

2° Prêmio: 1 Whisky Horse, 2 energético de 2L e 1 frango assado.

De acordo com os organizadores, os interessados em adquirir a rifa para ajudar a família, podem entrar em contato pelo WhatsApp, através do link: https://bityli.com/BwBuh ou fazer transferência via pix: 34993030119 Daniel A. Oliveira.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.