Recadastramento do Passe Escolar começa nesta terça (18) em Patos de Minas

No momento, terão direito ao benefício somente estudantes que estiverem no modelo presencial ou híbrido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas informa que, a partir de 18 de maio de 2021, está autorizado o recadastramento do Passe Livre Estudantil/Ande Fácil. Em razão das especificidades do atual momento, a declaração emitida pela instituição escolar deve conter tanto as informações da matrícula quanto a opção pelo modelo presencial ou híbrido. O documento padrão a ser seguido pelas unidades de ensino está disponível aqui.

O recadastramento segue como nos anos anteriores, sendo realizado na sede da Viação Pássaro Branco. Há duas situações a serem observadas:

  • quem já possui o benefício e precisa apenas reativá-lo: comparecer à empresa de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h30, apresentando declaração escolar, comprovante de residência impresso e cartão Ande Fácil;
  • quem solicitará o benefício pela primeira vez: realizar o cadastramento prévio no site www.passarobranco.com.br (Área do Estudante / Agendamento On-line). Posteriormente a empresa fará contato para comparecimento ao escritório, quando deve-se apresentar declaração escolar, comprovante de residência impresso e documentos pessoais (certidão de nascimento, RG e CPF). Se menor de idade, o usuário deve comparecer acompanhado com um responsável e seus documentos.

Em caso de dúvidas sobre o recadastramento, o estudante pode ligar na Viação Pássaro Branco. O telefone é 3826-7500.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.