Recadastramento do Passe Escolar começa nesta terça (18) em Patos de Minas

No momento, terão direito ao benefício somente estudantes que estiverem no modelo presencial ou híbrido.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas informa que, a partir de 18 de maio de 2021, está autorizado o recadastramento do Passe Livre Estudantil/Ande Fácil. Em razão das especificidades do atual momento, a declaração emitida pela instituição escolar deve conter tanto as informações da matrícula quanto a opção pelo modelo presencial ou híbrido. O documento padrão a ser seguido pelas unidades de ensino está disponível aqui.

O recadastramento segue como nos anos anteriores, sendo realizado na sede da Viação Pássaro Branco. Há duas situações a serem observadas:

  • quem já possui o benefício e precisa apenas reativá-lo: comparecer à empresa de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h30, apresentando declaração escolar, comprovante de residência impresso e cartão Ande Fácil;
  • quem solicitará o benefício pela primeira vez: realizar o cadastramento prévio no site www.passarobranco.com.br (Área do Estudante / Agendamento On-line). Posteriormente a empresa fará contato para comparecimento ao escritório, quando deve-se apresentar declaração escolar, comprovante de residência impresso e documentos pessoais (certidão de nascimento, RG e CPF). Se menor de idade, o usuário deve comparecer acompanhado com um responsável e seus documentos.

Em caso de dúvidas sobre o recadastramento, o estudante pode ligar na Viação Pássaro Branco. O telefone é 3826-7500.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.