Reboco de imóvel cai, atinge e mata bebê em Minas Gerais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bebê chegou a ser socorrida e levada para a UPA, mas não resistiu e morreu.
Foto: Reprodução

Fonte: Diário do Aço/Portal Minas

Uma menina de apenas quatro meses não resistiu aos ferimentos que sofreu, quando um pedaço de reboco desprendeu-se do teto do imóvel onde estava, na rua Las Vegas, bairro Vila Militar, em Ipatinga, e morreu.

A tragédia chocou as pessoas. Conforme os vizinhos relataram, a menina que se chama Sara Emanuelle estava na companhia de uma babá, enquanto a mãe trabalhava, quando houve o acidente.

Diferentemente do que chegou a circular nos grupos em redes sociais, não foi um muro ou parede que desabou, mas sim, um pedaço de reboco do teto.

O SAMU foi acionado, iniciou o atendimento de socorro e levou a bebê para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, mas a menina não resistiu aos ferimentos no tórax e morreu.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.