Rapaz morre em acidente de moto na Av. Fátima Porto

Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional.

Compartilhe!

Um rapaz de 19 anos sofreu um acidente de trânsito na noite da última quinta-feira (15/10) na Avenida Fátima Porto, próximo ao cruzamento com a Rua Muriaé, ao lado do bairro Boa Vista.

Segundo informações da Polícia Militar, não houve testemunhas do acidente. O condutor foi socorrido consciente, porém não se lembrava do que havia acontecido. Havia uma marca em um poste de iluminação, o que indica a possibilidade de uma colisão.

Rafhael Gonçalves de Barros, de 19 anos, foi socorrido por uma unidade do SAMU. Ele queixava de dores no quadril e apresentava suspeita de lesão no antebraço e no queixo.

A vítima foi atendida no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira (16/10). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe que ajudarão na elucidação das causas do acidente.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.