Rapaz esfaqueia vizinho e grava vídeo para explicar a motivação

O crime aconteceu em Carmo do Paranaíba. O suspeito mora nos fundos da casa da vítima.

Compartilhe!

A faca foi apreendida pela Polícia Militar.
Foto: Júlio César

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba registrou na noite desta quinta-feira (15/12) uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Paranaíba. O detalhe foi que o autor do crime, um rapaz de 25 anos, logo após os fatos, gravou e divulgou na rede social um vídeo explicando a motivo de ter esfaqueado o desafeto de 47 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Francisco Queiroz, onde uma testemunha relatou que ao abrir a porta de casa, deparou com a vítima José Roberto Soares Ferreira, que estava toda ensanguentada e entrou correndo pedindo por socorro.

Devido a gravidade dos ferimentos, a própria Polícia Militar prestou o socorro, levando a vítima para a UPA. Após receber atendimento, o homem foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ele apresentava três perfurações, sendo uma nas costas, uma na lombar e uma no queixo. Ainda segundo informações, a faca teria ficado gravada nas costas, sendo que a própria vítima a retirou do corpo e a deixou na sala da casa da testemunha.

Outro detalhe foi que após o fato, o suspeito foi identificado como Igor Carlos Amaral Pimenta, de 25 anos. Ele gravou e divulgou nas redes sociais um vídeo confessando o crime e falando a sobre a motivação.

Na gravação, o rapaz relata que teria sido alvo de xingamentos e humilhações, uma vez que reside nos fundo da casa da vítima. Testemunhas também relataram para os militares que o suspeito teria comprado a casa da irmã da vítima, porém por ser um imóvel de “herança”, não poderia ter sido negociado, gerando toda a confusão.

A faca utilizada na agressão foi apreendida e a rastreamentos continuando sendo feitos pela polícia no intuito de localizar o autor.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.