Rapaz é suspeito de tentar matar suposto ex-namorado em Lagoa Formosa

Compartilhe!

Foto: Vanderlei Gontijo

No último sábado (30/06) uma tentativa de homicídio foi registrada em Lagoa Formosa. Um enfermeiro de 26 anos foi atingido de raspão na cabeça.

O suspeito do crime, um jovem de 18 anos, foi preso pouco tempo depois em Patos de Minas. A arma usada também foi apreendida pelos militares.

João Victor tinha um suposto relacionamento amoroso com a vítima e teria terminado recentemente. Ele alegou que o enfermeiro estaria insistindo para que os dois reatessem e por esse motivo atentou contra a vida da vítima.

A arma usada teria sido adquirida em Brasília. O relacionamento homoafetivo estaria condicionado a uma união estável, mas isso ainda está em apuração pela Polícia Civil.

O suspeito também estaria interessado em uma herança da vítima e usaria o “namoro” como meio para obter vantagem financeira.

Um inquérito será instaurado, enquanto isso João Victor segue preso.

A vítima recebeu atendimento médico e já retornou as suas atividades cotidianas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.