Rapaz e quatro adolescentes são detidos por roubo no Bairro Lagoinha

Mulher foi agredida e teve aparelho celular roubado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz e quatro adolescentes foram presos na manhã desta quinta-feira por suspeita de roubo. O crime aconteceu na Rua Anicésio Vieira, no Bairro Lagoinha em Patos de Minas. Eles teriam agredido uma mulher de 45 anos e roubado o celular dela.

Segundo informações do tenente Daniel Oliveira, durante a operação Al Capone, a Polícia Militar foi acionada para um roubo no Bairro Lagoinha. Viaturas que estavam próximas foram para o local e prenderam um rapaz de 18 anos e apreenderam três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos.

Ainda de acordo com a polícia, os militares encontraram uma faca, uma réplica de arma de fogo e o aparelho celular da vítima.

Os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Apesar da agressão, a vítima não sofreu lesões.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.