Rapaz é preso suspeito de furtar celular de empresa onde trabalha em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de furtar um aparelho celular da empresa onde trabalha em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar o gerente verificou as câmeras de segurança após dar falta de um Iphone na última quinta-feira (06).

Nas imagens é possível ver que um sujeito entra no caminhão, pega a caixa, onde estava o aparelho, tenta colocar de baixo da camiseta, porém não consegue. Em seguida ele retira o celular da embalagem e o esconde em suas vestimentas.

A caixa foi deixada vazia dentro do caminhão.  De posse das informações a PM realizou várias diligências para localizar o suspeito. Os militares foram até a residência do jovem, porém ele não estava lá. O mesmo foi encontrado nas proximidades de um posto de combustíveis no Bairro Lagoa Grande.

O rapaz ainda tentou evadir em uma motocicleta, porém foi alcançado e preso, conforme divulgou a PM. Foi encontrado em sua posse 552,00 reais [de origem duvidosa] e o celular furtado. Diante dos fatos, ele foi levado para a delegacia de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS