Rapaz é preso por tráfico de drogas no Cerrado em Patos de Minas

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz, de 27 anos foi preso na noite desta quarta-feira (02-09), suspeito de tráfico de drogas no Bairro Cerrado. Foram aprendidos balança de precisão, dinheiro e droga.

A Polícia Militar há dias recebia denúncias que o rapaz estaria comercializando drogas na casa onde mora na Rua Maria Helena de Jesus.  Durante o monitoramento, os militares visualizaram o rapaz saindo de uma mata próxima a casa dele com um invólucro na mão.

Ao perceber a presença da polícia, ele arremessou o material na casa vizinha, tentou fugir, mas foi contido e preso. Na casa os militares encontraram o invólucro que o rapaz havia dispensado, com uma balança de precisão e várias pedras de crack.

Já na residencia do suspeito, os militares encontraram dinheiro, sendo R$ 121,00 em dinheiro e R$ 34,90, em moedas, além uma câmera que monitorava toda rua. Todos os materiais foram apreendidos, o rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia suspeito de tráfico de droga.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS