Rapaz é preso por tráfico de drogas no Bairro Jardim Paulistano

O suspeito tem diversas passagens policiais e estava em liberdade condicional.

Compartilhe!

Material apreendido na casa do suspeito.
Foto: Toninho Cury.

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado(16/07). O fato aconteceu na Rua Guilherme Borges Queiroz no Bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas. Os policiais monitoravam o local após receber denúncias anônimas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após as denúncias, os policiais que monitoravam o local visualizaram uma intensa movimentação de pessoas na casa. Muitos entravam e saíam apressadamente.

Na madrugada de sábado, durante patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito de 25 anos na porta da casa, que é alvo das denúncias. Ele possui 11 passagens policiais por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional, cumprindo medida cautelar.

O suspeito foi abordado pelos policiais. Ao ser questionado sobre as denúncias, ele negou uso de drogas e disse ser apenas usuário de maconha. Ele então autorizou a polícia a fazer buscas na casa.

Ao entrar no local, os policiais encontraram um rapaz que estava com odor de ter feito uso de maconha na garagem. Questionado, ele confessou que tinha acabado de “acender um brau”, mas negou informar quem teria lhe fornecido a droga.

Durante as buscas, os policiais encontraram um tablete de maconha, 17 comprimidos de Ecstasy, uma pedra de crack e uma porção desta droga esfarelada, além de uma balança, R$499,00 em dinheiro e uma faca com resquícios da droga.

O homem de 25 anos confessou ser dono dos entorpecentes, alegando ser para consumo próprio. Diante do flagrante e da denúncia, ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.