Rapaz é preso por tráfico de drogas em barraco de papelão na Avenida Fátima Porto

Usuários de drogas relataram aos policiais que o rapaz levava crack para consumirem no local.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
A droga foi encontrada em meio a vegetação.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 25 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (11-08) na Avenida Fátima Porto, no Bairro Jardim Recanto. Dois usuários de drogas confessaram aos policiais que o suspeito levava drogas para consumirem no local.

Segundo informações da Polícia Militar, houve várias denúncias relativo ao uso e consumo de drogas dentro de um barraco feito de papelão na Avenida Fátima Porto, no Bairro Jardim Recanto. As denúncias relatavam também que o local era usado como ponto de prostituição.

Os militares passaram a monitorar o local e visualizaram quando o suspeito, um rapaz de 25 anos, chegou ao local e foi para o fundo do barraco, acompanhado de dois usuários. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o suspeito correu em direção ao matagal. Ele teria jogado para o alto um embrulho, espalhando pedras de crack em meio a vegetação.

O suspeito foi abordado e preso. Durante as buscas, os policiais encontraram 14 pedras de crack, que foram apreendidas. Os usuários de drogas foram questionados e disseram que o suspeito vai ao local e leva a droga para consumirem juntos.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.