Rapaz é preso por lesão corporal, dano e receptação

A ex-namorada do suspeito pediu socorro ao ver a viatura policial.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os policiais encontraram a maleta dentro do veículo.
Foto: Divulgação PMMG

Um homem de 23 anos foi preso pelos crimes de lesão corporal, dano e receptação na madrugada desta segunda-feira (14/02) na Rua da Ladeira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A ex-namorada do suspeito pediu socorro ao ver a viatura policial. Ele jogou ela para fora do carro e tentou fugir da abordagem.

Segundo informações do sargento Moreira da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares viram  quando uma mulher dentro do veículo FIAT/Palio pedia socorro.

Ao perceber a viatura policial, o condutor de 23 anos, jogou a mulher para fora do veículo e tentou evadir, porém foi alcançado e preso. Durante buscas no carro, os policiais encontraram uma maleta de maquiagem que havia sido furtada.

Diante do flagrante, os suspeito foi por lesão corporal da ex-namorada, pelo dano do aparelho de telefone dela e por receptação da maleta de maquiagem. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.