Rapaz é preso com drogas durante festa em chácara

Policiais foram atender uma ocorrência de perturbação de sossego e apreenderam ecstasy, cocaína e maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
22 comprimidos de ecstasy, sete dolinhas de cocaína e uma bucha de maconha, além de dinheiro.
Foto: PMMG/divulgação.

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 24 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na manhã deste domingo numa chácara que fica perto ao Aeroporto Municipal de Patos de Minas e atrás de um posto de combustíveis que fica às margens da BR-352/354. Os militares apreenderam ecstasy, cocaína e maconha com o suspeito.

Segundo informações do sargento Moreira e do cabo Fabio, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Ao chegar no local, alguns indivíduos tentaram evadir, mas foram perseguidos e abordados.

Durantes as buscas, os policiais encontraram 22 comprimidos de ecstasy, sete dolinhas de cocaína e uma bucha de maconha, além de R$ 218,00 em dinheiro.

Ainda de acordo com os policiais, vários indivíduos com passagens por homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas e outros estavam no local.

Com o apoio do sargento J. Alves e do cabo Leal, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.