Rapaz é preso após passar a mão em garota dentro de ônibus

O fato aconteceu dentro de um ônibus do transporte público urbano.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 22 anos foi detido por importunação sexual após passar a mão numa garota de 13 anos dentro do ônibus de transporte público urbano de Patos de Minas. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (13/01).

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus disse que durante o percurso, os passageiros ficaram agitados e depois relataram que um rapaz teria passado a mão na garota sem o consentimento dela.

Diante das insatisfações dos passageiros, o motorista resolveu parar o ônibus e acionar a polícia para tomar as devidas providencias. Ao chegarem no local, os militares deparam com a garota chorando bastante e mal conseguindo falar do ocorrido.

Depois de um tempo, já mais calma, a garota disse para os militares que estava sentada e que o garoto estava na poltrona de trás. Ela contou ainda que por diversas vezes, o rapaz passou a mão nas costas dela, próximo a região do pescoço e as deslizou até a parte baixa dos seios.

Ainda segundo a ocorrência, uma testemunha confirmou os fatos, falando que presenciou o rapaz passar as mãos na garota. Em conversa com os militares, o rapaz confirmou que estava sentado na poltrona atrás da garota, que colocou a mão no ombro esquerdo e que durante o percurso, passou a mão por três vezes no ombro dela.

Como a garota estava muita abalada, a própria Polícia Militar a levou para casa deixando-a sobre a responsabilidade da mãe. Já o rapaz, foi detido e encaminhado para a delegacia por importunação sexual.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.