Rapaz é preso após passar a mão em garota dentro de ônibus

O fato aconteceu dentro de um ônibus do transporte público urbano.

Compartilhe!

Um rapaz de 22 anos foi detido por importunação sexual após passar a mão numa garota de 13 anos dentro do ônibus de transporte público urbano de Patos de Minas. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (13/01).

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus disse que durante o percurso, os passageiros ficaram agitados e depois relataram que um rapaz teria passado a mão na garota sem o consentimento dela.

Diante das insatisfações dos passageiros, o motorista resolveu parar o ônibus e acionar a polícia para tomar as devidas providencias. Ao chegarem no local, os militares deparam com a garota chorando bastante e mal conseguindo falar do ocorrido.

Depois de um tempo, já mais calma, a garota disse para os militares que estava sentada e que o garoto estava na poltrona de trás. Ela contou ainda que por diversas vezes, o rapaz passou a mão nas costas dela, próximo a região do pescoço e as deslizou até a parte baixa dos seios.

Ainda segundo a ocorrência, uma testemunha confirmou os fatos, falando que presenciou o rapaz passar as mãos na garota. Em conversa com os militares, o rapaz confirmou que estava sentado na poltrona atrás da garota, que colocou a mão no ombro esquerdo e que durante o percurso, passou a mão por três vezes no ombro dela.

Como a garota estava muita abalada, a própria Polícia Militar a levou para casa deixando-a sobre a responsabilidade da mãe. Já o rapaz, foi detido e encaminhado para a delegacia por importunação sexual.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.