Rapaz é morto a tiros em Araguari; suspeito tenta fugir e é baleado

Essa é a 7ª morte violenta em 2018. A vítima tinha 17 anos de idade. O suspeito foi internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), ganhou alta e foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Web Tv Araguari)

A cidade de Araguari já registrou sete mortes violentas neste ano de 2018. O mais recente homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12/02) no Bairro Rosário. Segundo apurações do Triângulo Notícias, o adolescente foi atingido por disparos, sendo que um teria 0 acertado na região da cabeça.

Os dois, autor e vítima, teria se desentendido em um evento e no lado externo os ânimos teriam se extremados, resultando no homicídio.

O rapaz de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, juntamente com a Polícia Militar. O autor/suspeito do homicídio, identificado Erick da cidade de Araxá, foi localizado pela PM. Ele desobedeceu a ordem de parada e os militares tiveram que efetuar disparos para contê-lo.

Foto: Reprodução (Web Tv Araguari)

O suspeito foi alvejado e teve que ser encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele recebeu alta no final da madrugada e foi autuado em flagrante delito.

Nas redes sociais, familiares e amigos do jovem postaram mensagens de solidariedade. Muitos estão inconformados com o crime e dizem desconhecer a motivação do homicídio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.