Rapaz é morto no Jardim Quebec em Patos de Minas

Crime foi registrado na noite desta sexta-feira (02/10).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rapaz foi assassinado dentro de casa
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A semana terminou de forma violenta em Patos de Minas. Um jovem foi morto a tiros no bairro Jardim Quebec na noite desta sexta-feira (02/10).O crime aconteceu na Rua João Martins da Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa tomando banho quando os criminosos bateram na portão. A namorada atendeu e eles disseram que tinham um dinheiro para entregar a vítima.

- Continua depois da publicidade -

Fabrício Pereira Soares da Silva, de 22 anos, foi até a porta da casa apenas de toalha para ver o que se tratava, momento que os bandidos empurraram a namorada dele, entraram no imóvel e começaram a atirar. A vítima foi atingida por um único tiro na cabeça e morreu no local.

Após o crime, os suspeitos evadiram em duas motocicletas. A Polícia Militar realizou rastreamentos e deparou com uma moto em fuga e a abordaram na Rua Zeca Mota. No local, dois ocupantes foram presos. Eles são da cidade de Presidente Olegário e, segundo o boletim de ocorrência, teriam vindo a Patos de Minas para localizar e matar a vítima.

Ainda durante as diligências, os militares foram numa residência no Bairro Coração Eucarístico, onde mais dois suspeitos, menores de idade, foram detidos. Um deles teria confessado a ação criminosa.

Diante das informações passadas, os policiais foram até a casa da tia de um suspeito, de 15 anos, em Presidente Olégario. No local, os militares encontraram 3 revólveres e munições. Uma motocicleta que teria sido usada no crime também foi apreendida.

Sobre o crime, a Polícia Militar informou se tratar de uma vingança pela morte de Maikon Wander Luiz Silva, de 19 anos, em Presidente Olegário. Ao todo, cinco pessoas foram detidas, sendo três adolescentes apreendidos.

Fabrício teria saído recentemente do presídio. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -