Rapaz é encontrado morto com cinco ferimentos à bala, em São Gonçalo do Abaeté

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26). Ele foi identificado como sendo de um rapaz de 19 anos, natural de Patos de Minas.

Foto: Colaborador do TN (Via WhatsApp)


Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26), na zona rural de São Gonçalo do Abaeté. Segundo a Polícia Militar, por volta 9h, um corpo foi localizado nas proximidades de um aterro sanitário na zona rural.
O cadáver estava envolto em entulhos e possuía cinco perfurações à bala na face. Desta maneira, as autoridades trabalham com a hipótese de homicídio.

A vítima foi identificada como João Ricardo Pereira, 19 anos, natural de Patos de Minas. Segundo um militar, a suspeita é que o crime tenha sido ocasionado por uma dívida de drogas.

A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
Em São Gonçalo do Abaeté, os rastreamentos continuam, a fim de localizar o autor. Qualquer informação a respeito desse ocorrido pode ser repassada através de denúncia anônima para o 190.
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
26/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS