Rapaz é detido com tiros de borracha após ameaçar a namorada, a filha e o irmão

Ao ver que estava cercado pela polícia, suspeito subiu no telhado e jogou telhas contra os militares. Um policial se feriu na ação.

Compartilhe!

Um rapaz de 25 anos foi preso após ameaçar a namorada, a própria filha de três meses e o irmão. O suspeito ainda subiu no telhado e atirou telhas contra os policiais militares. O fato aconteceu na tarde da última quinta-feira (13/10) na Rua Querino Fonseca, no Bairro Cerrado em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha ligou no telefone 190 e informou que o rapaz de 25 anos estaria armado com uma tesoura, ameaçando a namorada, de 17 anos, e a própria filha, de três meses.

Ao chegar no local, o suspeito pulou o muro da casa e subiu no telhado das casas vizinhas. Ele ficou pulando e correndo pelos telhados das residências adjacentes. O quarteirão foi cercado pela Polícia Militar. O suspeito passou então a pegar pedaços de telhas e atirar contra os policiais.

Os militares, para cessar a ação do suspeito, dispararam três tiros de borracha contra as pernas dele. O suspeito então se entregou aos policiais, foi imobilizado e preso. Ele apresentava ferimentos na perna esquerda. Um policial militar sofreu escoriações no braço esquerdo, punho e dedão da mão direita. Ambos foram levados para atendimento hospitalar.

Ainda durante a prisão, na frente dos policiais, o rapaz de 25 anos ameaçou a namorada e o irmão. Ele alega que a mãe da filha dele teria um caso com o próprio irmão, porém o envolvimento foi negado pela vítima. Antes da chegada da polícia, o suspeito tentou enforcar a namorada e desferiu um tapa no rosto dela.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, durante a madrugada do mesmo dia, o mesmo rapaz foi preso por dano e violação de domicílio. Ele teria sido liberado da delegacia no fim da manhã.

As casas vizinhas ao ocorrido sofreram danos nas telhas, porém somente uma moradora quis representar contra o suspeito.

Após receber atendimento médico, o rapaz de 25 anos foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.