Rapaz é condenado a mais de nove anos por tentativa de homicídio

Crime teria sido motivado por conflitos relacionado ao tráfico de drogas.

Compartilhe!

Pedro Victor de Souza Silva enfrentou um julgamento na tarde de terça-feira (22/08) no Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas, sendo acusado de tentativa de homicídio contra Thalisson Bruno Damião. O crime ocorreu em 26 de abril de 2022, na Rua Rita Rodrigues Nogueira, no bairro Boa Vista.

Segundo informações apresentadas pelo Ministério Público, Pedro e um amigo conspiraram para assassinar a vítima devido a conflitos relacionados ao tráfico de drogas. No dia do crime, eles se deslocaram até a residência da vítima em um carro e a emboscaram. Ao sair de casa, Thalisson foi atingido por vários tiros disparados por Pedro, que estava no banco de trás do veículo conduzido pelo amigo. A perícia revelou que cerca de 10 tiros foram disparados, mas apenas um atingiu a perna da vítima.

Após algumas horas de julgamento, Pedro foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado por tentativa de homicídio qualificado, com as qualificadoras de motivo torpe e modo que dificultou a defesa da vítima. O defensor público informou que Pedro esteve detido deste a época do crime e planeja recorrer da decisão.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.