Rapaz é baleado na perna enquanto voltava de chácara na região de Trinta Paus

A vítima é conhecida no meio policial e não quis passar detalhes sobre o crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 25 anos foi baleado na perna na manhã desta quarta-feira (07/10) numa estrada de chão na região de Trinta Paus, município de Patos de Minas. A vítima deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias com ferimento de disparo de arma de fogo na perna, porém recusou passar detalhes aos policiais militares.

Segundo informações do tenente Vinícius, a vítima disse que durante a madrugada teria ido a uma chácara para alimentar o gado da tia. Ela ressaltou que retornava de moto para a cidade quando ouviu disparos, momento que sentiu um calor na perna e percebeu que havia sido baleado.

- Continua depois da publicidade -

O rapaz foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde foi medicado. A Polícia Militar foi acionada e quando compareceu ao hospital, a vítima cobriu o rosto, no intuito de não ser identificado.

Ao ser questionado, ele contou apenas o ocorrido, porém não quis informar aos policiais onde estava a motocicleta que ele conduzia e nem onde era a chácara ou quem era a tia dele, dona do local.

O tenente ressaltou que o suspeito é bastante conhecido no meio policial por vários crimes e que houve algumas denúncias feitas através do telefone 190 que podem ajudar a identificar os autores do crime. Diligências estão sendo feitas para apurar os fatos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -