Rapaz é baleado com três tiros em Uberlândia

Os dois autores fugiram do local. Vítima foi resgatada com vida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rapaz é baleado com três tiros em Uberlândia
Foto: Ilustrativa (Pixabay)

Um jovem de 24 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo no Bairro Martins em Uberlândia. O crime foi registrado na tarde da última quarta-feira (09/10) na Praça Nicolau Feres.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que uma dupla chegou em uma motocicleta, sendo que um dos homens foi em direção ao caminhão baú, onde a vítima trabalhava, e efetuou os disparos. Em seguida, os autores sentido a BR-365.

- Continua depois da publicidade -

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Ele foi atingido na regão lombar, no glúteo e na perna esquerda.

As testemunhas descreveram os autores. O piloto da moto era magro, cor parda e trajava camiseta preta, calça jeans e capacete preto. O garupa também era magro, pardo e usava bermuda colorida e capacete preto.

A Polícia Militar de Uberlândia fez rastreamentos, porém até agora nenhum suspeito foi preso. Quem tiver informações que ajudem nas investigações deve entrar em contato através do 190 ou pelo 181 (Disque Denúncia Unificado).

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -