Rapaz diz ser "trabalhador" para se livrar de abordagem da PM

Apesar da tentativa, ele acabou preso por suspeita de tráfico de drogas.

Compartilhe!

Material apreendido com o suspeito.
Foto: PMMG/divulgação.

Após alegar ser trabalhador para não ser abordado, um rapaz de 24 anos foi preso com grande quantidade de drogas em Patos de Minas. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (18/05) na Rua São Paulo, no Bairro Brasil. Os policiais encontraram cocaína e maconha na casa do suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, os policiais visualizaram o motorista do veículo GM/Vectra branco arrancar e tentar evadir. O carro foi alcançado e abordado na Rua São Paulo, esquina com a Avenida Brasil.

Durante fiscalização no interior do veículo, os policiais encontraram uma balança de micro pesagem e uma porção de cocaína. O suspeito alegou que achou a balança na rua e que seria um rapaz trabalhador e  questionou o motivo da abordagem policial. Ele autorizou que a polícia realizasse buscas no interior da residência, como forma de comprovar a idoneidade.

Os militares foram até a casa e encontraram uma bolsa infantil com uma porção e três dolinhas de cocaína, além de dois tabletes de maconha, além de material para embalo da droga. Ainda durante buscas, o cão Kratus encontrou uma caixa de papelão com duas barras e mais duas porções de maconha.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido. O veículo foi apreendido e levado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.