Rapaz de 28 anos tenta dar descarga em drogas e luta com policiais para não ser preso

Os militares encontraram drogas escondidas na cueca do suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (02/09) por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Minas Gerais, no Bairro Cristo Redentor. Os militares apreenderam de 25 pedras de Crack, 2 buchas de Maconha, 5 papelotes de Cocaína e R$140,00 reais em dinheiro.

- Continua depois da publicidade -

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da 10ª Região da Polícia Militar, após denúncias de que o suspeito realizava o tráfico de drogas no local, uma viatura policial militar foi verificar a situação na casa que não possui muros. A equipe aproximou-se da porta e bateu, ouvindo a seguinte resposta “vai embora, não estou vendendo mais”.

Após insistindo em bater novamente por um certo tempo, o suspeito abriu a porta, sendo anunciado a presença policial militar. Sem mencionar uma palavra, subitamente, o homem fechou a porta e a trancou. Em seguida, equipe policial pode ouvir o acionamento da descarga do banheiro, pelo que foi iniciado o processo de arrombamento da porta, com a insistente identificação “policial militar”, contudo sem êxito para que ele cooperasse.

Após alguns instantes o suspeito deslocou novamente até a porta e passou a segurá-la com o peso do seu corpo, de maneira a impedir o arrombamento. E, com o auxílio de ferramentas e uso de força física a porta foi finalmente arrombada. O suspeito tentou evadir passando por entre os militares, opondo-se à ação policial com emprego de violência, realizando movimentos bruscos de braços e pernas (socos e chutes), sendo necessário contê-lo.

Durante a busca pessoal no indivíduo, foram localizados, dentro da cueca dele, dois invólucros plásticos os quais continham uma bucha de substância semelhante a maconha, cinco papelotes de substância semelhante a cocaína e 25 pedras de substância semelhante ao crack.

Ainda, no banheiro da residência foi localizado próximo ao vaso sanitário um tablete de substância semelhante a maconha, sendo provável que mais drogas ilícitas foram dispensadas pelo suspeito no vaso sanitário da residência. No chão do quarto do autor foi localizada a quantia de R$140,00 em notas diversas e de pequeno valor, características do tráfico de drogas.

Após encaminhamento a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, o suspeito foi conduzido a delegacia de Polícia Civil na condição de preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e resistência.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -