Rapaz de 28 anos é morto a tiros no final da madrugada em Três Marias

O autor do crime ainda não foi identificado. A PM segue com rastreamentos e qualquer informação a respeito do crime pode ser comunicada através do 190.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias

Um homicídio aconteceu no final da madrugada deste domingo (13/05) na cidade de Três Marias, região central do Estado de Minas Gerais. De acordo com informações repassadas ao Triângulo Notícias pela Polícia Militar, um indivíduo de 28 anos foi morto a tiros na Rua Esperança.

A vítima foi alvejada com um tiro fatal na nuca e outros disparos atingiram a região das nádegas. O autor do crime ainda não foi identificado, já que ele evadiu do local antes da chegada dos militares.

Segundo a PM, o rapaz assassinato possuía antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas. A identidade não foi divulgada.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos técnicos com a presença do delegado responsável. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) na cidade de Curvelo e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.