Rapaz de 27 anos morre após ser baleado no Sebastião Amorim

Homem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 27 anos morreu após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo na Avenida Dilermano Gomes de Deus, no Bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (04/05) e a vítima faleceu durante a madrugada de hoje (05) no Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo a Polícia Militar, Maks Farley Andrade, de 27 anos, teria chegado na porta de uma hamburgueria e pedido um lanche. Enquanto aguardava para retirar o pedido, o criminoso chegou a pé e efetuou diversos disparos.

Maks foi atingido nas costas, no peito e no ombro. Após ser baleado, a vítima saiu andando e pediu que um popular chamasse  o SAMU. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Antônio Dias, porém não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após os disparos, o criminoso teria corrido até a esquina, embarcado na garupa de uma motoneta e fugido do local. A Polícia Militar colheu imagens de câmeras de vídeo monitoramento que podem auxiliar na elucidação do crime.

Em consulta ao sistema informatizado, a Polícia Militar identificou que a vítima tinha uma mandado de prisão em aberto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
05/07/2022 11:30

Isso parece ser dívida de crime, com tantos tiros quiseram a certeza de que a vítima não sobreviveria.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.