Rapaz de 27 anos é preso por furtos em loja e hipermercado

Suspeito furtou uma camisa de time de futebol e um shampoo.

Compartilhe!

Um rapaz de 27 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (11/01) por suspeita de dois furtos em Patos de Minas. Os crimes aconteceram numa loja da Rua Agenor Maciel e num hipermercado de um shopping no Centro de Patos de Minas. O material levado foi recuperado pela Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário da equipe de prevenção e perdas do supermercado percebeu o furto e começou a acompanhar o suspeito. O funcionário ligou no telefone 190 e acionou a polícia.

Os militares realizaram a abordagem e o funcionário reconheceu o produto que foi furtado. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram uma camisa de time de futebol. Os policiais perceberam que havia uma etiqueta de uma loja na Rua Agenor Maciel, também no Centro. Ao fazer contato com a loja, os militares descobriram que a camisa também tinha sido furtada.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.