Rapaz de 27 anos é preso por furto do aparelho celular da ex-colega de trabalho

Através das câmeras da empresa, os policiais conseguiram identificar o suspeito do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 27 anos pelo furto do aparelho de celular da ex-colega de trabalho. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (10/11) num atacadista da Avenida Marabá. O suspeito do crime estava no local para reincidir o contrato de trabalho quando teria cometido o crime.

Segundo informações do sargento Eldo da Polícia Militar, a vítima relatou que estava no refeitório da empresa almoçando quando o aparelho celular dela foi furtado. O gerente foi informado do crime e quando olharam nas câmeras de segurança do local, foi possível ver o ex-funcionário indo até o refeitório da empresa e conversando com a vítima. No momento que ela dava atenção ao ex-colega, ele aproveitou para subtrair o aparelho dela.

Diante das informações, os policiais fizeram contato com o funcionário que a princípio negou o crime. Ao serem apresentadas as imagens, ele acabou entregando o aparelho celular que estava no bolso. O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O aparelho celular foi apreendido e devolvido para a vítima.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS