Rapaz de 27 anos é preso por furto do aparelho celular da ex-colega de trabalho

Através das câmeras da empresa, os policiais conseguiram identificar o suspeito do crime.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 27 anos pelo furto do aparelho de celular da ex-colega de trabalho. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (10/11) num atacadista da Avenida Marabá. O suspeito do crime estava no local para reincidir o contrato de trabalho quando teria cometido o crime.

Segundo informações do sargento Eldo da Polícia Militar, a vítima relatou que estava no refeitório da empresa almoçando quando o aparelho celular dela foi furtado. O gerente foi informado do crime e quando olharam nas câmeras de segurança do local, foi possível ver o ex-funcionário indo até o refeitório da empresa e conversando com a vítima. No momento que ela dava atenção ao ex-colega, ele aproveitou para subtrair o aparelho dela.

Diante das informações, os policiais fizeram contato com o funcionário que a princípio negou o crime. Ao serem apresentadas as imagens, ele acabou entregando o aparelho celular que estava no bolso. O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O aparelho celular foi apreendido e devolvido para a vítima.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.