Rapaz de 27 anos é preso com revólver no Bairro Santa Luzia em Patos de Minas

Os policiais foram ao local após receber uma denúncia de tráfico de drogas.

Compartilhe!

Revólver calibre .38 encontrado na casa do suspeito. (Foto: Toninho Cury)

A Polícia Militar localizou uma arma de fogo e prendeu um rapaz de 27 anos por posse ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (21-06) no Bairro Santa Luzia.

Sargento Moreira disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que estava ocorrendo o comércio de drogas em uma casa Rua Vitória da Conquista, Bairro Santa Luzia, e que o morador estaria de posse de uma arma de fogo.

Durante patrulhamento, os militares visualizaram uma pessoa entrar correndo na casa. Foi feito a abordagem e em contato com o suspeito, o mesmo autorizou a entrada dos militares. Durante as buscas, no quarto do morador, em cima de uma caixa de som, foi encontrado revólver calibre .38 sem munição. Sobre as denúncias de comércio de drogas, nada foi constatado.

Em conversa com os militares, o suspeito disse que comprou a arma por quatro mil reais e não quis dar mais detalhes. Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o rapaz conduzido para a delegacia de Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.