Rapaz de 26 anos morre em grave acidente na cidade de São Gotardo

Ele bateu na lateral direita de um caminhão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Durante a manhã desta última quarta-feira (23/12), um jovem motociclista de 26 anos de idade morreu, após se envolver em um acidente no Centro de São Gotardo. O jovem identificado como Lucas Alves Rocha, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na madrugada desta quinta-feira (24/12).

Sobre o acidente, segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, o motorista de um caminhão betoneira (transporte de concreto usinado) transitava pela Rua Pinheiro Machado no sentido crescente e, quando estava no meio do cruzamento com Avenida Rio Branco, o motociclista que transitava pela avenida, não conseguiu parar e colidiu na lateral direita do caminhão, entre os dois eixos traseiros do caminhão.

Ainda segundo informações passadas por testemunhas aos militares que atenderam a ocorrência, após o impacto, o caminhão teria passado por cima da motocicleta e do motociclista com as rodas traseiras do veículo de cargas, só conseguindo parar posteriormente. O motorista do caminhão nada sofreu. A motocicleta e o caminhão foram liberados pela Polícia Militar de São Gotardo, por não apresentarem nenhuma irregularidade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.