Rapaz de 26 anos morre em grave acidente na cidade de São Gotardo

Ele bateu na lateral direita de um caminhão.

Compartilhe!

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Durante a manhã desta última quarta-feira (23/12), um jovem motociclista de 26 anos de idade morreu, após se envolver em um acidente no Centro de São Gotardo. O jovem identificado como Lucas Alves Rocha, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na madrugada desta quinta-feira (24/12).

Sobre o acidente, segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, o motorista de um caminhão betoneira (transporte de concreto usinado) transitava pela Rua Pinheiro Machado no sentido crescente e, quando estava no meio do cruzamento com Avenida Rio Branco, o motociclista que transitava pela avenida, não conseguiu parar e colidiu na lateral direita do caminhão, entre os dois eixos traseiros do caminhão.

Ainda segundo informações passadas por testemunhas aos militares que atenderam a ocorrência, após o impacto, o caminhão teria passado por cima da motocicleta e do motociclista com as rodas traseiras do veículo de cargas, só conseguindo parar posteriormente. O motorista do caminhão nada sofreu. A motocicleta e o caminhão foram liberados pela Polícia Militar de São Gotardo, por não apresentarem nenhuma irregularidade.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.